terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Finalmente organizar a mala. O que levar?



Esta chegando a hora, dificil é escolher o que levar.
Mesmo estando quente, estou levando roupinhas de manga longa , pois além do bebê não se movimentar muito e passar a maior parte do tempo dormindo, o ar condicionado do quarto estará ligado.
O que estou levando?
Roupinhas para 3 dias:
  • uma roupinha confortável, em algodão orgânico para ser a primeira (será a mesma para foto que irá no site)
  • 3 macacões manga longa:
  • 1 saida de maternidade (macacão com manta)
  • 5 bodies, 5 mijões, 5 meias:
  • 10 paninhos de boca;
  • 1 manta extra;
Tudo que estou levando é na malha, não há necessidade de nada mais quente.
Se estivessemos no inverno seriam as mesmas quantidades só que os macacões em plush, mais uns 3 casaquinhos de lã e um porta bebe bem quentinho.
O meu parto será cesárea meu calculo é para 3 dias, em caso de parto normal verifique com seu obstetra se sua estadia será de um ou dois dias.
Agora só falta arrumar a minha mala!
Abraço Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário