sábado, 19 de fevereiro de 2011

AMAMENTAÇÃO

Quem disse que amamentar é bom ou teve muita sorte ou esqueceu de como é o inicio.
Eu particularmente achei este inicio bem difícil. Meu bico do seio doía muito, o que me salvou foi a concha de amamentação e a esgotadeira.
A esgotadeira acabei alugando uma eletrica ( eu tenho a manual mas ela não é nada pratica, além de doer, "poderia causar depressão pós parto pela sua demora" ou uma tendinite)- indico o centro Amamenta a maquina deles é otima, imita os movimentos de sucção do bebê. Foi o que ajudou a fazer descer o leite.
Agora que passou um mês a coisa esta mais tranquila, o bico do seio dói menos, o Léo pega melhor e machuca menos  (as meninas da Amamenta ensinam como amamentar também)
Outra dica legal é passar óleo , "óleo lin", no hospital mesmo a obstetra receitou, passo no mamilo para aliviar a dor e hidratar, sempre após as mamadas.
Meninas boa sorte e insistam, mesmo doendo um pouco no inicio tudo passa e VALE A PENA!
Abraço Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário